GeralCuca diz não saber quando terá Barrios e cogita Dudu como titular

Cuca diz não saber quando terá Barrios e cogita Dudu como titular

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com uma lesão na panturrilha, paraguaio não deve ter condições de enfrentar o Fluminense. Técnico diz que já pensa em alternativas e pode escalar time sem centroavante

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Confira as novidades do mercado da bola palmeirense
Sport tem interesse em dois jogadores do Palmeiras
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O técnico Cuca não soube dizer quando o centroavante Lucas Barrios estará recuperado da lesão na panturrilha que o impediu de enfrentar a Ponte Preta, mas já adiantou que o time pode não ter um “9” de ofício na quarta-feira, contra o Fluminense, no Allianz Parque.

— Ele teve um problema na panturrilha, a gente esperou até o último momento, infelizmente não jogou. Acho que ele fez falta pela característica do jogo. Não sei (quando Barrios estará pronto), mas na cabeça da gente passam outras ideias, até durante o jogo você já fica pensando no próximo. O Dudu estando recuperado é um leque que abre para nós, é uma alternativa – disse.

Diante da Macaca, Cuca manteve Róguer Guedes, Cleiton Xavier e Gabriel Jesus em uma linha de três para municiar o centroavante, que desta vez foi Alecsandro. A atuação do camisa 29, porém, não agradou. Ele saiu no intervalo para Rafael Marques entrar. Ao mesmo tempo, Dudu voltou a jogar depois de um mês, na vaga de Matheus Sales.

Se a ideia do técnico for tirar Alecsandro e escalar Dudu, o posicionamento de Gabriel Jesus deve ser modificado, com o camisa 33 mais próximo da área.

– Eu gosto do Jesus como centroavante, quero poder vê-lo jogando dessa forma.

Fonte: Lance!

+ Palmeiras