GeralSem Dudu, Palmeiras faz último treino antes de concentração em Atibaia

Sem Dudu, Palmeiras faz último treino antes de concentração em Atibaia

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Atacante continua recuperação e segue como dúvida para estreia no Campeonato Brasileiro. Verdão vai finalizar preparação em retiro no interior

O Palmeiras fez na manhã desta segunda-feira seu último treino antes de viajar a Atibaia, onde ficará concentrado até a próxima sexta. A atividade não contou com a presença do técnico Cuca em campo – os auxiliares Cuquinha e Eudes Pedro foram os responsáveis por coordenar o trabalho.

LEIA MAIS:
Paulo Nobre faz novo empréstimo no Palmeiras
Palmeiras aplicou chapéu em dois rivais, diz site
Palmeiras busca reforços para ‘abastecer’ Cuca
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Além de Leandro Almeida, Roger Carvalho Allione, que seguem em recuperação no departamento médico, o atacante Dudu também não participou do treinamento. Ele fez uma atividade específica com o preparador Thiago Maldonado. Ainda é dúvida para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Atlético-PR.

Os jogadores de linha foram divididos em dois grupos e fizeram um trabalho focado em troca de passes e marcação sob pressão. Os goleiros fizeram uma atividade focada na reposição de bola, sob comando do preparador Oscar Rodriguez.

Na próxima quarta-feira, o Palmeiras fará um jogo-treino contra o Guarani no hotel em Atibaia. Será o último teste para o técnico Cuca antes da tão esperada estreia no Brasileirão. A última vez que o Verdão disputou uma partida foi no dia 24 de abril, quando acabou eliminado pelo Santos na semifinal do Paulista.

O histórico dos “refúgios” no interior paulista é positivo. A primeira vitória de Cuca à frente do Palmeiras se deu justamente após um período em Atibaia: de lá para cá, são sete jogos de invencibilidade, com cinco vitórias e dois empates.

Fonte: Globoesporte.com

+ Palmeiras