GeralSem Vitor Hugo, Palmeiras pode ter Edu Dracena de volta no Dérbi

Sem Vitor Hugo, Palmeiras pode ter Edu Dracena de volta no Dérbi

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Dracena está recuperado de lesão na coxa direita e ficará à disposição de Cuca para enfrentar o Corinthians. Egídio e Barrios também estão perto do retorno

Campeão brasileiro pelo Corinthians no ano passado, Edu Dracena pode retornar ao time titular do Palmeiras justamente no Dérbi do próximo domingo. O zagueiro de 34 anos está recuperado de lesão na coxa direita e é uma das alternativas para substituir Vitor Hugo, titular em 28 dos 31 jogos desta temporada, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.

LEIA MAIS:
Conheça o possível novo estatuto do Palmeiras
Palmeiras já é o time mais prejudicado do Brasileiro
Valdívia é cortado da Copa América e reclama
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Confira o Guia Oficial da Copa América Centenário
Por G4, Palmeiras busca vitória contra o Flamengo

– Lamentamos o Vitor Hugo tomar o terceiro cartão. A gente tem que preparar o time para o clássico e ver o que de melhor a gente faz – disse Cuca, sem entrar em detalhes sobre o que pretende fazer.

O Palmeiras confirmou a lesão de Edu Dracena no dia 13 de maio, durante a pequena pré-temporada que o clube fez entre o fim do Paulista e da Libertadores e o início do Brasileirão. Ele voltou a treinar com bola na semana passada e não foi relacionado para pegar o Flamengo, mas estará disponível para o clássico. Roger Carvalho, Fabiano e Thiago Santos (improvisado) são as outras opções para a vaga de Vitor Hugo. Thiago Martins deve ser mantido no time titular.

Outros dois jogadores devem estar prontos para o jogo de domingo, no Allianz Parque: o lateral-esquerdo Egídio, que não atuou os últimos três jogos por causa de uma pancada na coxa direita, e o atacante Lucas Barrios, que ficou fora das últimas cinco partidas devido a uma lesão na panturrilha direita.

Barrios está na mesma condição de Dracena: foi liberado na última semana para os treinos com bola, mas não viajou a Brasília para enfrentar o Flamengo. Sem ele, Cuca tem alternado entre Alecsandro e Róger Guedes. Quando opta por este segundo, como ocorreu diante dos rubro-negros, Gabriel Jesus se posiciona como centroavante.

Egídio, por sua vez, não foi ao gramado nos últimos dias. A pancada que ele levou do zagueiro Gum, do Fluminense, foi tão forte que lesionou o músculo da coxa. Zé Roberto foi o escolhido para atuar na lateral contra São Paulo e Grêmio, enquanto Fabrício atuou contra o Flamengo.

Fonte: Lance!

Publicidade

+ Palmeiras