Allianz ParqueAmaral é o próximo anfitrião do Allianz Parque Ídolos Tour

Amaral é o próximo anfitrião do Allianz Parque Ídolos Tour

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Volante do Palmeiras e da Seleção Brasileira receberá fãs em passeio pela arena

São Paulo, julho de 2016 – O lendário volante Amaral é o próximo convidado do Allianz Parque Ídolos Tour. A nova versão do passeio pela arena mais moderna da América Latina foi lançada no início deste mês e já contou com a presença de Edmundo e César Sampaio.

O passeio com Amaral será realizado nesta sexta-feira, dia 22, com saídas às 10h30 e ao meio-dia. O roteiro tem duração prevista de 1h30 e inclui vídeos com o craque e momentos reservados para interação, autógrafos e fotos entre os visitantes e ex-jogador. Será possível também ouvir algumas das muitas histórias contadas de um jeito único pelo volante, que já chegou a ser convidado para participar do programa A Praça É Nossa, do SBT.

Os ingressos para o Allianz Parque Ídolos Tour estão à venda, por R$ 80, pelo site http://bitly.com/2aeptEk.

“Com essa novidade, o Allianz Parque mais uma vez inova no mercado brasileiro e se aproxima do exemplo de grandes arenas internacionais, como Stamford Bridge e Emirates Stadium”, afirma Heraldo Evans, diretor comercial da WTorre Entretenimento.

Desde que foi lançado, em março de 2015, o Allianz Parque Tour recebeu mais de 70 mil visitantes e ajudou a arena a se consolidar como um dos pontos turísticos em ascensão de São Paulo. A versão tradicional do Allianz Parque Tour funcionará de domingo a domingo durante as férias de julho.

A campanha de lançamento do Allianz Parque Ídolos Tour foi criada pela agência GDM e operação está a cargo da Futebol Tour.

AF_Amaral_Facebook

Publicidade

+ Palmeiras