Allianz ParqueCom formação clássica, Guns N' Roses fará shows no Brasil em novembro

Com formação clássica, Guns N’ Roses fará shows no Brasil em novembro

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

A aguardada turnê do Guns N’ Roses em sua formação clássica passará pelo Brasil para cinco shows, anunciou a produtora Mercury Concerts nesta quarta-feira (13).

Juntos depois de 23 anos, Axl Rose, Slash e Duff McKagan se apresentarão em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília entre os dias 8 e 20 de novembro (veja serviço abaixo).

LEIA MAIS:
Mercado: Veja a reação da torcida com a possível chegada de Leandro Damião

Cuca deve promover rodízio no Palmeiras
Leandro Pereira de volta? Confira
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

Preços e data de início das vendas dos ingressos ainda não foram divulgados. Na América Latina, a turnê também passará por Argentina, Chile, Peru, Colômbia e Costa Rica.

Os demais integrantes da formação atual, que virá ao país, são Dizzy Reed e Melissa Reese nos teclados, Richard Fortus na guitarra base e Frank Ferrer na bateria.

Com os membros mais icônicos, a banda fez dois shows como atração principal do festival Coachella, na Califórnia (EUA), em abril desse ano. Os ingressos esgotaram em minutos e a apresentação teve participação do guitarrista Angus Young, do AC/DC. A turnê de reunião começou a rodar o mundo em 23 de junho.

Desde abril, Axl se divide entre os vocais do Guns e do AC/DC —Brian Johnson, líder original da banda, foi obrigado a abandonar os shows sob o risco de perder completamente a audição.

REUNIÃO

A notícia sobre a volta do Guns foi divulgada no final de 2015 pela revista americana “Billboard”, em meio a boatos. Os últimos shows com Axl e Slash juntos no palco foram na turnê “Use Your Illusion”, em 1993.

Nas últimas décadas, o grupo continuou com shows intermitentes, mas sem a presença de Slash e contando apenas com o vocalista como integrante original.

O guitarrista deixou o grupo em 1996 e, desde então, nunca fez questão de esconder a tensão com Axl. Em 2012, disse à “Rolling Stone” que uma reunião da banda era impossível porque o ex-colega “o odiava”.

O grupo, responsável por hinos como “Welcome to the Jungle” e “Sweet Child o’ Mine”, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993.

GUNS N´ROSES – NOT IN THIS LIFETIME TOUR
QUANDO 8/11 (Porto Alegre); 11/11 (São Paulo); 15/11 (Curitba); 18/11 (Rio de Janeiro); 20/11 (Brasília)
ONDE Estádio Beira-Rio, av. Padre Cacique, 891 (Porto Alegre); Allianz Parque, av. Francisco Matarazzo, 1705 (São Paulo); Pedreira Paulo Leminski, r. João Gava, 970 (Curitba); local a confirmar (Rio de Janeiro); Estádio Nacional, Asa Norte (Brasília)
INFORMAÇÕES www.gunsnroses.com

Fonte: Folha

Publicidade

+ Palmeiras