GeralNa Ilha do Retiro, Palmeiras desafia campanha pífia como visitante

Na Ilha do Retiro, Palmeiras desafia campanha pífia como visitante

PARTICIPE DO CANAL PALMEIRAS ONLINE NO WHATSAPP

Com 100% de aproveitamento na condição de mandante, o Palmeiras tem uma campanha pífia fora de casa no Campeonato Brasileiro, apesar da liderança. Às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, contra o Sport, o time alviverde tenta melhorar o retrospecto como visitante na Ilha do Retiro, em Recife.

Em cinco partidas disputadas longe de seus domínios, o Palmeiras acumula três derrotas, um empate e uma vitória, alcançando aproveitamento de apenas 26,6% dos pontos. Um retrospecto de rebaixado, como reconheceu o atacante Dudu ao longo da semana.

LEIA MAIS:
Mercado: Veja a reação da torcida com a possível chegada de Leandro Damião

Cuca deve promover rodízio no Palmeiras
Leandro Pereira de volta? Confira
COMPRE AGORA! Camisas do Palmeiras com desconto diretamente da loja oficial. Confira
Que tal trabalhar com futebol e ganhar mais de R$ 2.000,00 por mês? É possível. Clique aqui

O desempenho abaixo do esperado fora de casa contrasta com o sucesso conseguido pelo time de Cuca como mandante. Em sete partidas, uma delas disputada no Estádio do Pacaembu, o Palmeiras mantém 100% de aproveitamento, com 20 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Impulsionado pela campanha dentro de casa, o Palmeiras totaliza 25 pontos ganhos em 12 rodadas (69,4%) e ocupa a primeira colocação do Campeonato Brasileiro. Para ganhar fôlego na briga pelo título, vencer partidas longe de seus domínios é fundamental.

Na noite desta segunda-feira, o Palmeiras terá a chance de melhorar o retrospecto contra o Sport, integrante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em sua última partida na Ilha do Retiro, porém, o time pernambucano goleou a Chapecoense por 5 a 1.

O confronto a ser disputado em Recife marca o reencontro do Palmeiras com Oswaldo de Oliveira, atual treinador do Sport. Responsável por lançar o atacante Gabriel Jesus na equipe profissional, o técnico alcançou a final do Campeonato Paulista 2015 e acabou derrotado pelo Santos.

Veja os jogos do Palmeiras fora de casa no Campeonato Brasileiro:

Ponte Preta 2 x 1 Palmeiras
São Paulo 1 x 0 Palmeiras
Flamengo 1 x 2 Palmeiras
Coritiba 2 x 2 Palmeiras
Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras

Fonte: Gazeta Esportiva

Publicidade

+ Palmeiras