Palmeiras irá inaugurar restaurante próprio em frente ao Palestra Itália

Restaurante venderá desde risotos e pizzas até salgados 

O torcedor palmeirense que frequenta as proximidades do estádio Palestra Itália terá em breve mais uma opção para se alimentar sem deixar de lado sua paixão pelo clube. No início de outubro, o Verdão irá inaugurar a primeira unidade da Cantina Palestra, rede oficial de restaurantes alviverdes.

O empreendimento de cerca de 350 metros quadrados de área interna e mais de três mil metros de parte externa se localizará na Casa do Eletricista (Avenida Francisco Matarazzo – bem em frente ao Palestra Itália). O torcedor encontrará um ambiente remetendo à história, conquistas, aos ídolos e às tradições palestrinas.

“A sede da primeira Cantina Palestra não poderia ser em um lugar melhor, tanto por ser vizinha ao Palestra Itália quanto por sua simbologia, alinhada às tradições do clube. Um marco importante na expansão das linhas de licenciamento do Palmeiras, que aumentará a presença da marca no dia a dia do torcedor e ajudará a trazer mais receitas para o futebol”, disse Roberto Trinas, Chief Marketing Officer do Palmeiras.

O restaurante palmeirense, que servirá desde massas e pizzas até lanches e petiscos, funcionará em horário especial nos dias de jogos do Verdão. O projeto idealizado em parceria com a Sportfood ainda prevê lojas de rua e também no formato express (containers).