Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Botafogo-PB, que acontecerá na quarta-feira (31), às 19h30, no Allianz Parque, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com, sendo que 20 mil foram vendidos antecipadamente – o setor Gol Norte está esgotado.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até terça (23), às 20h, quando começou a comercialização para o público em geral. O associado só poderá comprar o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados no mesmo fluxo de compra. Não há mais a possibilidade de adquirir o seu na pré-venda e mais dois na abertura da venda ao público geral.

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores podem comprar as entradas entre segunda (29) e terça-feira (30) – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (31), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto) e nas bilheterias do Allianz Parque, das 10h até o intervalo da partida, e em alguns dos postos de venda cadastrados.

IMPORTANTE: No dia do duelo, as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com a dia de abertura das bilheterias para troca e venda de ingressos.

Torcida adversária: A venda de ingressos para a torcida do time rival acontecerá somente no dia da partida, após a liberação da Polícia Militar.

DÚVIDAS SOBRE INGRESSOS
SAT – Serviço de Atendimento ao Torcedor
Fone: 3003.9995 (Horário de funcionamento: das 10 às 18h, de segunda a sexta-feira)
E-mail: contato@futebolcard.com.br

Comentários

comentários