Santos quer mandar jogo no estádio do Palmeiras: ‘Estádio da WTorre’

Presidente do Santos revelou que quer mandar o jogo contra o Santa Cruz, pela 26ª rodada, no dia 18 de setembro, no Allianz Parque: 'Temos que diversificar'

0
2001

Grande parte da torcida do Santos cobra a diretoria para mandar mais jogos na cidade de São Paulo, como o Peixe faz em algumas ocasiões, no Pacaembu. Desta vez, o clube negocia para ir à capital paulista novamente, mas em um estádio diferente: o Allianz Parque, onde o Palmeiras manda seus jogos.

Segundo o presidente santista Modesto Roma Júnior, durante a reunião do Conselho do Alvinegro na última terça-feira, há conversas com A WTorre, construtora do Allianz Parque, para que o jogo contra o Santa Cruz, marcado para o dia 26 de setembro, para às 11h, seja no estádio localizado na Rua Palestra Itália.

– Tem reunião na sexta-feira com a WTorre. Quero mandar o jogo no estádio da WTorre, não do Palmeiras. Posso mandar no do Pacaembu que é da Prefeitura, no Morumbi que é do São Paulo… Conversei com a WTorre e eles gostaram da ideia – disse Modesto.

O presidente do Santos rechaçou qualquer possível incômodo por parte da torcida em mandar um jogo no estádio onde o Palmeiras realiza suas partidas e, inclusive, faturou o título da Copa do Brasil sobre o próprio Peixe em 2015.

– Não tem preferência, temos que diversificar. Vamos analisar tudo ainda, temos que ver gastos, não podemos decidir sem conhecer custos. É só uma ideia. Conversei com o Paulo Nobre (presidente do Palmeiras) e perguntei se ele tinha algo a opor, ele disse que não.

– O torcedor do Santos rejeitou quando jogamos no estádio do São Paulo? Bobagem! Podemos jogar no Pacaembu, no Morumbi, no Allianz. Por que não? É besteira esse tipo de rejeição – finalizou o dirigente do Peixe.

Na 26ª rodada do Brasileirão, o Palmeiras jogará no sábado, dia 17, fora de casa, contra o Corinthians.

Comentários

comentários