17 mil ingressos vendidos para jogo contra Coritiba na arena pelo Brasileirão

Os ingressos para o jogo entre Palmeiras e Coritiba, que acontecerá no sábado (24), às 16h, no Allianz Parque, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, estão à venda para todos os torcedores por meio do site www.futebolcard.com, sendo que 17 mil foram vendidos antecipadamente.

A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.
A torcida da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do São Paulo FC, durante partida válida pela vigésima terceira rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

IMPORTANTE: por determinação do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), esta partida não terá ingressos disponíveis para o setor Gol Norte.

Os sócios-torcedores palmeirenses tiveram exclusividade na compra dos ingressos via internet até sexta (16), às 20h, quando começou a comercialização para o público em geral. O associado só poderá comprar o ingresso do titular e dos dependentes cadastrados no mesmo fluxo de compra. Não há mais a possibilidade de adquirir o seu na pré-venda e mais dois na abertura da venda ao público geral.

Nas bilheterias do Allianz Parque e nos demais postos de venda, os torcedores poderão comprar as entradas entre os dias 22 e 23 de setembro – com o horário de atendimento definido por cada estabelecimento (ver relação abaixo). No dia do jogo (24), caso haja disponibilidade de ingressos, as vendas acontecerão pela internet (até o início do confronto) e nas bilheterias do Allianz Parque, das 10h até o intervalo da partida, e em alguns dos postos de venda cadastrados.

IMPORTANTE: No dia do duelo, as trocas das compras feitas via internet com cartão MasterCard acontecerão nas bilheterias do Allianz Parque, tanto da Avenida Francisco Matarazzo quanto da Rua Palestra Italia. Para evitar filas, recomenda-se que o torcedor pegue o seu ingresso antes da data da partida, de acordo com a dia de abertura das bilheterias para troca e venda de ingressos.

Torcida adversária: A venda de ingressos para a torcida rival será definida em breve.

DÚVIDAS SOBRE INGRESSOS
>SAT – Serviço de Atendimento ao Torcedor
Fone: 3003.9995 (Horário de funcionamento: das 10 às 18h, de segunda a sexta-feira)
E-mail: [email protected]