Palmeiras Online ganhou um novo padrinho: Evair, o Matador!

Site e redes sociais serão apadrinhadas pelo grande Evair!

Evair, em lançamento de nova unidade da Academia Store. Foto: Palmeiras Online
Evair, em lançamento de nova unidade da Academia Store. Foto: Palmeiras Online

O Palmeiras Online, site que foi fundado em 1996 e é considerado o mais antigo em relação ao Palmeiras, tem um padrinho novo: Evair, grande matador da década de 1990, fechou uma parceria conosco e vai apadrinhar o site e nossas redes sociais.

Evair é considerado o único jogador de futebol no mundo que tornou um Estadual mais importante do que uma Libertadores. Campeão Paulista de 1993 após um longo jejum, o torcedor palmeirense tem o dia 12 de junho de 1993 gravado na memória. Evair também foi Campeão da Libertadores de 1999 e marcou o gol da vitória no tempo normal, de pênalti. Nas cobranças que deram o título para o Verdão, Evair também bateu e guardou o seu.

A parceria visa ajudar a página oficial do nosso ídolo e promover uma interação maior do Evair com a galera palmeirense. “Essa parceria é excelente em diversos pontos de vista. É bom para o Evair, grande ídolo, que terá uma marca mais forte e mais focada, e é bom para os seguidores do Palmeiras Online também, que poderão ficar mais próximos do grande ídolo que foi o Matador,” disse Thiago Gomes, administrador do site.

“Será um grande prazer ter os amigos do Palmeiras Online como amigos de verdade,” disse o ex-jogador e ídolo eterno.

Em breve teremos eventos com o Evair e sorteio de brindes e camisas autografadas pelo craque. Continue seguindo as nossas redes sociais (Facebook, Twitter). Aproveite e siga também a página do Evair. Lá ele divulga uma série de coisas sobre a sua vitoriosa carreira.

OBS: O Evair também fechou parceria com a página dos Bocca Palmeiras. Esses meninos são engraçados demais e palmeirenses fanáticos. Siga eles também por lá!

Foto tirada com o Evair e com os meninos do Os Bocca Palmeiras
Foto tirada com o Evair e com os meninos do Os Bocca Palmeiras