Paulo Nobre se envolve em confusão no camarote do Allianz Parque

Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1 pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016. Alan Patrick abriu o placar para os cariocas, enquanto Gabriel Jesus empatou para o Verdão.

O jogo foi recheado de tensão ao longo da semana. Torcidas indo buscar e levar os times nos aeroportos, provocações e muita preparação. Em campo, claro, não seria diferente.

O Flamengo abriu o placar com Patrick após falha da zaga palmeirense. Em um camarote ao lado da diretoria do Alviverde, ouviu-se um grito de gol. Inconformado com tal ação, Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, resolveu protestar contra isso.

Ao chegar na porta do local, o mandatário gritou “tira ele daqui”. Mas por se tratar do camarote de propriedade da WTorre, construtora do estádio, os seguranças resolveram intervir e tirar o presidente do local.

A Real Arenas, empresa de propriedade da construtora para gerir o Allianz Parque, registrou Boletim de Ocorrência contra o gestor palmeirense. O clube e a construtora brigam na Câmara de Arbitragem da Fundação Getúlio Vargas sobre a divisão das cadeiras do estádio. Nada ainda está definido.

Reincidência
Não foi a primeira vez que isso aconteceu. No primeiro semestre, em clássico contra o Corinthians, Nobre também ouviu comemoração no camarote vizinho e resolveu tirar satisfação.