Cuca poupa seis titulares do Palmeiras contra o Grêmio; veja os relacionados

Vitor Hugo, Mina, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes ficam fora do duelo decisivo pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na arena do Verdão

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores do Palmeiras para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do Verdão. O jogo é válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Seis titulares foram poupados e não irão sequer para o banco de reservas: os zagueiros Vitor Hugo e Yerry Mina, os volantes Tchê Tchê e Moisés e os atacantes Dudu e Róger Guedes. O principal reforço é Gabriel Jesus, que está suspenso do jogo contra o Sport, pelo Brasileiro, no próximo sábado, e deverá começar a partida desta quarta.

Outros desfalques são Fernando Prass (recuperação de cirurgia no cotovelo direito), João Pedro (transição física) e Fabricio (que já jogou a Copa do Brasil deste ano pelo Cruzeiro).

Cuca nunca escondeu que o foco do Palmeiras no momento é o Campeonato Brasileiro. Preocupado com a integridade física da equipe, tentará inverter a vantagem construída pelo Grêmio no jogo de ida. O Verdão precisa de uma vitória simples para avançar à semi. Caso repita a seu favor os 2 a 1 aplicados pelo time gaúcho em Porto Alegre, o time forçará a decisão nos pênaltis.

Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Augusto, Edu Dracena, Thiago Martins e Roger Carvalho
Volantes: Arouca, Gabriel, Matheus Sales, Thiago Santos e Rodrigo
Meias: Allione e Cleiton Xavier
Atacantes: Alecsandro, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira e Rafael Marques

Próximo adversário: Grêmio
Competição: jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil (ida: Grêmio 2×1)
Local: Arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Jailson; Fabiano, Edu Dracena, Thiago Martins e Egídio; Thiago Santos, Gabriel e Cleiton Xavier; Allione, Rafael Marques e Gabriel Jesus (Lucas Barrios)
Desfalques: Fernando Prass, Fabricio e João Pedro
Poupados: Vitor Hugo, Mina, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha (GO), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Transmissão: TV Globo (apenas para o RS), com Luciano Périco e Maurício Saraiva, SporTV e PFCI, com Milton Leite e Maurício Noriega.
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h30