Alvo de críticas, gramado do Palmeiras passa por manutenção intensiva

Partes mais prejudicadas pelo calendário de shows são retiradas e substituídas por novas placas de grama no estádio. No domingo, Verdão recebe o Internacional

Quem for ao estádio do Palmeiras no domingo, jogador ou torcedor, deve ver um gramado em melhores condições para receber a partida do Verdão contra o Internacional, às 17h (horário de Brasília), válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Essa é a expectativa da administradora da arena, que tem trabalhado intensivamente para recuperar o campo após uma sequência de shows no local.

As partes do gramado mais danificadas pela estrutura dos palcos das recentes atrações musicais foram retiradas. No lugar, novas placas de grama foram plantadas – o espaço mais nítido fica próximo ao centro do gramado.

Logo após a partida contra o Sport, quando Cuca e Alexandre Mattos voltaram a reclamar das condições do gramado, a empresa que trabalha na manutenção do do campo antecipou o processo de recuperação da grama. O cancelamento da turnê da cantora Mariah Carey, que tinha show agendado para o local no dia 1º de novembro, rendeu brincadeiras no Verdão e acabou ajudando o time.

A matéria completa sobre a arena palmeirense você assiste no Globo Esporte SP no sábado, às 12h50 (horário de Brasília) e vê aqui no GloboEsporte.com logo na sequência.