Meia Hyoran fecha contrato de quatro anos e é anunciado pelo Palmeiras

No mesmo dia em que anunciou Raphael Veiga, clube confirmou a chegada do jogador da Chapecoense, que divulgou carta aberta para a torcida catarinense.

No mesmo dia em que anunciou Raphael Veiga, clube confirmou a chegada do jogador da Chapecoense, que divulgou carta aberta para a torcida catarinense

O Palmeiras oficializou na tarde desta segunda-feira mais um reforço esperado: Hyoran, meia de 23 anos que estava na Chapecoense, fechou contrato por quatro temporadas.

Revelado pelo próprio clube catarinense, o jogador vinha negociando desde agosto.

– Estou bastante feliz e agradecido a Deus pelo acerto com o Palmeiras. É uma honra chegar ao clube que mais vezes conquistou o Campeonato Brasileiro. É o atual campeão, ganhou de forma merecida e tem uma história gigantesca. Estou muito empolgado com a oportunidade e espero corresponder toda a confiança depositada em mim – disse ao site do clube.

Por meio de sua assessoria particular, ele ainda divulgou carta aberta com uma mensagem para a torcida da Chapecoense, clube que há três semanas vivenciou tragédia com a queda do avião que levava sua delegação para a Colômbia.

– É a maior negociação da história da Chapecoense. E repito que já estava concretizada bem antes do que acabou acontecendo por aqui, essa tragédia. Espero que de alguma maneira a minha negociação possa ajudar o clube da minha cidade, que me criou, me transformou num homem, e que em breve vai ser pai e vai com muito orgulho contar ao filho que a nossa Chape foi primordial para a vida dele – escreveu.

Também nesta sexta-feira, o Palmeiras oficializou a contratação de Raphael Veiga, de 21 anos. O jogador do Coritiba, inclusive, será um dos concorrentes de Hyoran por uma vaga no meio-campo palmeirense. Outro reforço certo para 2017 é o atacante Keno, vindo do Santa Cruz.