Candidata ao Conselho, Leila ouve elogios e entrega camisa a Guerra

O meia Alejandro Guerra vestiu a camisa do Palmeiras pela primeira vez na sede da Faculdade das Américas (FAM). Anfitriã do evento realizado nesta quinta-feira, Leila Pereira, candidata a uma vaga no Conselho Deliberativo do clube, ouviu elogios do diretor de futebol Alexandre Mattos e entregou o uniforme ao jogador venezuelano.

Como de costume, a apresentação foi conduzida por Mattos. De microfone em punho, ele fez os elogios de praxe ao novo contratado e, ao final de sua primeira intervenção, aproveitou para afagar a patrocinadora, que colaborou financeiramente com a chegada de Guerra.

“Faço um agradecimento especial para nossos patrocinadores. Acho que posso chamá-los de amigos. Sem eles, a presença do Guerra e de outros jogadores não seria possível. Então, em um gesto de merecido reconhecimento, quero chamar Leila para entregar a camisa ao Alejandro”, disse Mattos, habitualmente responsável por passar o uniforme.

Sorridente, Leila Pereira subiu ao palco armado na sede da FAM, entregou a camisa número 18 a Alejandro Guerra e conversou rapidamente com o jogador. Sorridente, a executiva posou para cinegrafistas e fotógrafos ao lado do novo contratado do Palmeiras.

Leila Pereira e o marido José Roberto Lamacchia, proprietários da Crefisa/FAM, são candidatos ao Conselho Deliberativo do Palmeiras. A executiva lançou sua campanha de maneira oficial na noite de quarta-feira com um jantar em um hotel da capital paulista.

Em uma de suas últimas medidas como presidente do Palmeiras, Paulo Nobre agiu no sentido de tentar impedir a candidatura de Leila Pereira. De acordo com o ex-mandatário, ela não possui o tempo mínimo exigido como associada do clube para concorrer ao Conselho Deliberativo.

Leila Pereira e José Roberto Lamacchia estão inscritos na chapa “Palmeiras Forte”, liderada pelo ex-presidente Mustafá Contursi, que garante a legalidade da candidatura. A tendência é que a gestão encabeçada por Maurício Galiotte chancele a participação da executiva.

O contrato de patrocínio entre Palmeiras e Crefisa/FAM venceu no último dia 21 de janeiro e prevê um prazo adicional de 30 dias para as partes negociarem a renovação. A prorrogação do acordo, já dada como certa por Leila Pereira, deve ser anunciada em breve.