Tchê Tchê machuca o ombro e vai a hospital fazer exame

Palmeirense levou a pior em dividida com o volante Marcão Silva, do Botafogo-SP

Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, na estreia da equipe no Paulsitão, Tchê Tchê deixou a arena diretamente a um hospital, no início da noite deste domingo.

Por causa de uma pancada sofrida no ombro esquerdo em dividida com o volante Marcão Silva, o meio-campista foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo por Thiago Santos.

Segundo o clube, o jogador iniciou tratamento imediatamente no vestiário e, ao final do jogo, foi encaminhado para exames. O resultado será divulgado somente nesta segunda-feira.

Remanescente da equipe campeã brasileira em 2016, Tchê Tchê foi o palmeirense que mais atuou na competição nacional. Virado o ano, ele vem se mostrando mais uma vez peça fundamental para o time agora treinado por Eduardo Baptista.

Após a vitória na estreia do Campeonato Paulista, o elenco se reapresenta na Academia de Futebol na manhã desta segunda-feira. Jogadores que não entraram em campo ou atuaram pouco diante do Botafogo enfrentarão o Santo André em jogo-treino.

O próximo compromisso do Palmeiras será apenas daqui a uma semana, quando visita o Ituano, em Itu.