Palmeiras renova vínculo com Crefisa/FAM por dois anos: ‘Maior da América do Sul’

O contrato de patrocínio foi renovado por mais duas temporadas

O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva com a presidente da Crefisa, Leila Pereira (E), para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o clube, após treinamento, na Academia de Futebol.
O presidente Mauricio Galiotte, da SE Palmeiras, concede entrevista coletiva com a presidente da Crefisa, Leila Pereira (E), para anunciar a renovação do contrato de patrocínio com o clube, após treinamento, na Academia de Futebol.

Após dois anos de muito sucesso, que resultaram nos títulos da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, o Palmeiras renovou o seu contrato com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas) por mais duas temporadas. O novo acordo foi divulgado nesta quarta-feira (08), na Academia de Futebol, pelo presidente do Verdão, Maurício Galiotte, e também pela presidente das duas empresas, Leila Pereira.

“Hoje é um momento único, de muita alegria e muito especial para todos nós, palmeirenses. É um momento em que estamos aqui para anunciar a renovação de contrato do patrocínio entre Palmeiras, FAM e Crefisa”, falou o mandatário palestrino. “São dois anos de contrato, um contrato superior ao anterior e que contempla premiação por conquistas em todos os torneios em que a Sociedade Esportiva Palmeiras estiver participando em 2017 e 2018. Inclusive, é uma grande satisfação divulgar que temos o maior patrocínio entre todos os clubes da América do Sul”, revelou.

O dirigente do Alviverde mostrou-se muito grato à fidelidade dos patrocinadores da equipe paulista. “Agradecemos a confiança depositada pela Crefisa e pela FAM, uma confiança depositada em nosso projeto. Confiança nas pessoas que hoje atuam neste trabalho e pelo fortalecimento que essas empresas proporcionam à Sociedade Esportiva Palmeiras”, declarou Galiotte, que recebeu muitos elogios do principal nome da Crefisa e da FAM.

“A minha felicidade é ainda maior pela confiança e seriedade que tenho pelo nosso presidente. É uma honra muito grande para as nossas empresas contribuir com um crescimento ainda maior do Palmeiras. Essa junção de esforços resultou em um título nacional logo no primeiro ano, e conseguimos outro no segundo, que buscávamos havia 22 anos. Foi uma das maiores felicidades da minha vida e acho que de todos os torcedores. Me sinto um pouco responsável por este sucesso porque sem investimento não se faz muita coisa no futebol”, declarou Leila Pereira.

Mesmo com vínculo renovado com a Crefisa e a FAM, Galiotte preferiu valorizar o grupo palmeirense quando foi questionado sobre possíveis novos reforços para o Verdão. “A nossa maior contratação foi manter o elenco atual, o elenco campeão brasileiro. A nossa estrutura, profissionais tão capacitados, todos eles conosco para as temporadas 2017 e 2018, além de alguns outros atletas que chegaram para agregar valor a este elenco que já é poderoso”, afirmou.

Leila, no entanto, não descarta ser ainda mais participativa na evolução do clube durante as próximas temporadas. “Estamos prontos para contribuir sempre por um Palmeiras mais forte. Um patrocínio forte ajuda um time vencedor. É muita honra que a Crefisa e a FAM participem desta valorização do clube, que, evidentemente, conta também com a tradição do clube e esta torcida maravilhosa”, finalizou a presidente das parceiras.