Crefisa: amor, devoção e investimento

Quando assinado o contrato de patrocínio, no início de 2015, um fato histórico estava acontecendo.

Pela primeira vez, o caminho inverso estava sendo feito. O patrocinador (Crefisa e posteriormente FAM) tinha procurado o Clube e externado o interesse em ser um parceiro incondicional do clube. Um patrocínio movido não só pelo negócio, mas, muito mais, pelo amor!

Sob a batuta de Leila Pereira, o amor rendeu frutos, os títulos vieram e a perspectiva de dias ainda mais vitoriosos também. A Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro são os principais indícios de que a Sociedade Esportiva Palmeiras voltou ao lugar que nunca deveria ter saído: a primeira prateleira de Clubes importantes do país.

Não são poucos os que dizem que o Verdão é atualmente o melhor time do Brasil, com o melhor elenco e estrutura invejada pelos rivais. São muitos os que reconhecem a importância dos patrocinadores nesse processo de retomada do Palmeiras.

Alto investimento, contratação de jogadores, pagamento de salários, reforma da academia. São inúmeros fatores irrefutáveis que só evidenciam o que está aí para todo mundo ver: a Crefisa/FAM e, consequentemente, Leila Pereira são peças chave na construção desse vitorioso Palmeiras.

Até onde esse Palmeiras pode chegar? 2017 irá dizer, quem sabe poderemos responder em Dubai.