Jogadores do Verdão comemoram ‘vitória na raça’ e exaltam ajuda da torcida

O jogador Mina, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Jorge Wilstermann, durante partida válida pela primeira fase, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.
O jogador Mina, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do C Jorge Wilstermann, durante partida válida pela primeira fase, da Copa Libertadores, na Arena Allianz Parque.

Após saírem vencedores do embate diante do Jorge Wilstermann-BOL, na noite desta quarta-feira (15), no Allianz Parque, pela primeira fase da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, os jogadores Keno, Guerra e Róger Guedes vibraram com o triunfo, falaram sobre o ritmo da partida e rasgaram elogios ao torcedor palmeirense, que compareceu em peso à arena (ao todo, foram 38.419 presentes).

Elogiado por Baptista, o camisa 27 valorizou o triunfo alviverde diante dos bolivianos. Foi difícil. Eles vieram muito recuados. Sabemos que a Libertadores é assim. Vieram em busca de um ponto, mas lutamos até o fim. Graças a Deus teve o cruzamento do Guedes para o Mina completar. Merecemos o resultado porque lutamos o tempo todo. Agora vamos descansar para focar no clássico contra o Santos”, disse.

Substituto de Guerra na partida, Róger Guedes comemorou sua presença decisiva no gol de Mina no último lance do embate, aos 51 minnutos da etapa final, e elogiou a torcida. “Fico feliz por ter entrado e ajudado a equipe com uma assistência. O principal da noite foi a vitória na raça. Libertadores é isso. Espero que a torcida também continue assim, apoiando até o último minuto para sair o gol”, declarou.

O venezuelano Guerra também discursou sobre a peculiaridade dos jogos de Libertadores e enalteceu a força da casa palestrina em jogos decisivos. “Não há partida fácil na Libertadores. Todas as equipes são difíceis. Esperamos continuar assim, e, nos próximos jogos, com a ajuda da torcida, conseguir fazer o gol mais cedo para não sofrermos tanto”, avaliou.

O Palmeiras enfrenta o Santos no próximo domingo (19), às 18h30, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.