Eduardo esboça Palmeiras com sete mudanças para encarar o Mirassol

0
1340

O Palmeiras realizou na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, seu último treino antes da partida contra o Mirassol, no Palestra Itália. Com diversos desfalques por convocações, além de atletas contundidos ou sendo poupados, o técnico Eduardo Baptista esboçou a equipe que volta a campo nesta quarta.

No treinamento na Academia de Futebol, o Verdão foi formado por Fernando Prass; Fabiano, Edu Dracena, Antônio Carlos e Egídio; Felipe Melo; Róger Guedes, Tchê Tchê, Raphael Veiga e Michel Bastos; Willian.

Titulares, Dudu está na Seleção Brasileira, Miguel Borja e Yerry Mina na colombiana, e Alejando Guerra com a Venezuela. Além disso, Vitor Hugo cumpre o último jogo de suspensão pela cotovelada no corintiano Pablo, enquanto Jean está afastado por conta de uma fissura no pé direito. Além disso, o veterano Zé Roberto deverá ser poupado e atuou apenas no time reserva.

Com improvisações e garotos do sub-18, a equipe de suplentes do Palmeiras teve Jailson; Erik, Pedro, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos e Arouca; Keno, Vitinho e Rafael Marques; Alecsandro.

A imprensa teve acesso a todo o treinamento comandado por Eduardo Baptista. No entanto, após o coletivo, o técnico comandou uma atividade de bolas paradas e proibiu o registro de imagens.

Palmeiras e Mirassol se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Palestra Itália, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. O Verdão já está matematicamente classificado para as quartas de final do Estadual, e lidera o Grupo C e a classificação geral da competição com 21 pontos. Já o Mirassol é o segundo do Grupo D com 14, um a mais que o terceiro colocado Santos.

Comentários

comentários