Guerra tem fraturas no nariz, lesão no quadril e é desfalque nas quartas

Meio-campista levou uma pancada de Yotún no jogo entre Venezuela e Peru e já está na Academia de Futebol. Camisa 18 é ausência certa no jogo de ida contra o Novorizontino

O Palmeiras não terá Guerra na primeira partida das quartas de finais do Paulista, neste domingo, contra o Novorizontino. O meio-campista sofreu duas fraturas no nariz durante o jogo entre Venezuela e Peru, pelas Eliminatórias da Copa, além de uma lesão no quadril. O clube não divulga prazo para retorno do jogador, apenas o coloca fora da próxima partida.

Ele machucou o rosto logo no início da partida, após uma pancada de Yotún, e mesmo assim atuou os 90 minutos do empate em 2 a 2. Na partida seguinte, contra o Chile, o palmeirense já não foi utilizado.

A princípio, o camisa 18 era candidato a começar a partida do mata-mata do Paulista, mas agora a vaga deve ser disputada por Róger Guedes e Keno. Guerra, Mina e Borja, que estavam com suas seleções, voltaram ao Palmeiras nesta quinta-feira, e ao menos os outros dois são esperados para jogar contra o Novorizontino.