Palmeirenses farão corredor para recepcionar o time nesta quarta

Torcedores vão se reunir na Avenida Francisco Matarazzo, em frente ao Portão B do Allianz Parque, e receberão a equipe com sinalizadores, como na final da Copa do Brasil

A torcida do Palmeiras está planejando uma grande festa para receber o ônibus do time antes da partida contra o Jorge Wilstermann (BOL), que começa às 21h45 desta quarta-feira. A recepção está sendo organizada pelo “Corredor Alviverde”, grupo que começou a liderar este tipo de evento na campanha do título da Copa do Brasil de 2012 e chegou ao ápice na final do mesmo torneio em 2015, quando a festa em frente ao Allianz Parque foi imensa.

A orientação é para que os palmeirenses se concentrem na Avenida Francisco Matarazzo, em frente ao Portão B da arena, a partir das 19h30. Sinalizadores serão permitidos, mas as autoridades recomendam que fogos de artifício e rojões sejam evitados.

O bloqueio que a Polícia Militar tem feito nas imediações da arena não vai atrapalhar a festa, porque apenas a Rua Palestra Itália fica restrita aos torcedores que já compraram ingresso. Na Avenida Francisco Matarazzo o trânsito de pessoas é livre. Os ingressos que ainda restam, inclusive, serão vendidos nas bilheterias que ficam lá.