Tchê Tchê joga, e Palmeiras goleia o Jabaquara em jogo-treino

Camisa 8 disputou todo o segundo tempo e tem boas chances de ser relacionado para pegar o Tucumán, quarta-feira. Alecgol, Guedes, Erik (duas vezes) e Hyoran marcaram

0
764
Os jogadores Erik e Tchê Tchê (D), da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Jabaquara, na Academia de Futebol.


O Palmeiras goleou o Jabaquara por 5 a 1 em jogo-treino disputado na tarde deste sábado, na Academia de Futebol. A atividade serviu sobretudo para que Eduardo Baptista pudesse observar Tchê Tchê, que acaba de se recuperar de uma lesão no ombro esquerdo e, se responder bem aos próximos treinamentos, será relacionado para enfrentar o Atlético Tucumán, quarta-feira, na Argentina. O camisa 8 disputou todo o segundo tempo sem limitações.

O Palmeiras começou com Jailson; Thiago Martins, Mina, Antônio Carlos e Matheus Bahia (do sub-20); Arouca, Thiago Santos e Raphael Veiga; Róger Guedes, Alecsandro e Rafael Marques. O primeiro tempo terminou 2 a 1, com gols de Alecsandro e Róger Guedes para o Verdão.

No intervalo, o time passou a ser formado por Vinicius Silvestre; Léo Santos (do sub-20), Mina, Antônio Carlos e Matheus Bahia; Arouca, Tchê Tchê, Vitinho e Hyoran; Erik e Alecsandro. Erik, duas vezes, e Hyoran, cobrando falta, fecharam o marcador.

O meio-campista Johnny, também da base, ainda substituiu Arouca na parte final do segundo tempo.

Os atletas que foram titulares na vitória por 3 a 1 sobre o Red Bull, além de Borja e Michel Bastos, que entraram no intervalo, fizeram apenas atividades regenerativas. O time volta a treinar neste domingo pela manhã, com portões fechados na Academia. Na terça, treina à tarde em São Paulo e depois embarca em voo fretado para Tucumán.

Comentários

comentários