Keno sonha com titularidade nas quartas, mas destaca força do elenco

A suspensão do atacante Róger Guedes acirrou a disputa na vaga mais cobiçada do esquema de Eduardo Baptista no Palmeiras. Na formação 4-1-4-1 do treinador, a linha de meio-campo tem Dudu e Tchê Tchê garantidos como titulares, além de Willian ganhando mais espaço após a entrada de Miguel Borja como centroavante. Na vaga restante, Keno, Michel Bastos e Alejandro Guerra disputam posição.

“Temos um grupo bom e forte. O Eduardo terá dor de cabeça para montar esse time, principalmente agora depois da suspensão do Róger Guedes. Mas quem entrar dará conta do recado. Se ele (Eduardo Baptista) me colocar, ficarei muito feliz”, afirmou Keno.

Apesar da esperança do atacante, porém, a tendência é que o camisa 27 fique no banco de reservas, já que Alejandro Guerra iniciou o último treinamento na Academia de Futebol entre os titulares. Se o venezuelano for mantido, Dudu deverá atuar pela esquerda, com o camisa 18 centralizado ao lado de Tchê Tchê.

Independentemente de quem irá atuar, Keno só pensa em um triunfo nesta sexta-feira, contra o Novorizontino. Já de olho no jogo contra o Peñarol, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores, o atacante aposta que uma vitória no Paulistão poderá dar ainda mais confiança ao Verdão.

“Dá uma confiança a mais. Sabemos que o Novorizontino é muito bom, então uma vitória em casa nos dará confiança para jogar a Libertadores”, concluiu o atacante, que já foi titular em cinco jogos nesta temporada.

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Verdão pode até mesmo perder por um gol de diferença que avança à semifinal da competição. Antes, o Alviverde realiza mais um treinamento, em atividade fechada no Estádio Pacaembu, nesta quinta-feira.