Taylor volta de empréstimo e é reintegrado ao elenco do Palmeiras

Lateral-direito disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil e será opção para o elenco comandado por Eduardo Baptista

SÃO PAULO, SP - 01.08.2015: TREINO DO PALMEIRAS - Os jogadores Gabriel Jesus e Lucas Taylor (D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol, no bairro da Barra Funda. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

O Palmeiras terá um reforço caseiro para a sequência da temporada. O lateral-direito Lucas Taylor, que disputou o Campeonato Paulista pelo RB Brasil, será reintegrado ao elenco profissional do Verdão já nesta quarta-feira, quando o elenco retorna aos trabalhos na Academia de Futebol. A informação foi publicada pelo jornalista Jorge Nicola, no Yahoo, e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Revelado pelas categorias de base do clube, Taylor foi promovido ao time principal em 2015 por Marcelo Oliveira. Na ocasião, ele acabou entrando no segundo tempo da decisão contra ao Santos, que deu aos palmeirenses o título da Copa do Brasil.

Depois da conquista, o jogador teve passagens por Criciúma e Paraná antes de ser cedido ao RB Brasil, clube que foi dirigido pelo ex-palmeirense Alberto Valentim. No Paulistão, ele foi titular da equipe de Campinas em 12 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência.

Com Taylor, que chegou a atuar como meio-campista e atacante na base, Eduardo Baptista ganha mais uma opção para a lateral direita. Titular, Jean retornou ao time no último domingo após se recuperar de uma fissura no pé – Fabiano é o reserva imediato.