Torcedores marcam presença em treino do Palmeiras e conversam com jogadores

Aproximadamente 500 palmeirenses compareceram à Academia nesta sexta-feira para incentivar a equipe que enfrenta a Ponte Preta no sábado em busca de vaga na final do Paulistão

0
329


Cerca de 500 torcedores do Palmeiras estiveram no último treino da equipe antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, às 16h, na arena, pela semifinal do Campeonato Paulista. O grupo se concentrou na porta da Academia de Futebol, nesta sexta-feira à tarde, para incentivar a equipe que tentará a virada depois da derrota por 3 a 0, em Campinas.

Com autorização do clube, alguns torcedores tiveram acesso ao centro de treinamentos e conversaram com os líderes do elenco. Participaram da conversa o goleiro Fernando Prass, o volante Felipe Melo, os atacantes Dudu e Borja e o diretor-executivo Alexandre Mattos.

– É a prova de que se eles (torcedores) estão acreditando nós temos de estar mais ainda. Esses 36 mil que já compraram, os torcedores que estão aqui apoiando… Já vi gente aqui 11h. Essa reação é muito culpa do que o Palmeiras fez em campo. O jogo contra Wilstermann, Peñarol… Eles vieram com a gente. Estão acreditando. Temos de fazer um grande jogo e conseguir o resultado que interessa – afirmou o técnico Eduardo Bapstista na entrevista coletiva desta sexta.

O Palmeiras precisa vencer por três gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Quatro gols a mais dão ao Verdão a vaga para a final. O adversário sairá do confronto entre Corinthians e São Paulo, domingo, às 16h, em Itaquera.

Comentários

comentários