Guerra não treina com bola e vira dúvida do Palmeiras na Copa do Brasil

Alejandro Guerra virou dúvida do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira

O jogador Guerra, da SE Palmeiras, disputa bola com o jogador Machado, do CD Jorge Wilstermann, durante partida válida pela primeira fase, da Copa Libertadores, no Estádio Félix Capriles.

Pelo segundo dia consecutivo, Alejandro Guerra não treinou com bola na Academia de Futebol. O venezuelano não foi a campo na manhã desta terça-feira (30) porque ficou na musculação fazendo reforço muscular, assim como já havia acontecido na segunda-feira.

Com isso, ele vira dúvida do Palmeiras para o jogo desta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Internacional, às 21h45, no Beira-Rio. Na ida, no Allianz Parque, os paulistas venceram por 1 a 0.

Como o atual campeão brasileiro decidiu não divulgar mais a lista de seus relacionados, o clube não confirmará se ele é desfalque. Nesta terça, o Alviverde também decidiu não colocar nenhum jogador à disposição para entrevista por questões de logística da viagem para Porto Alegre.

Além de Guerra, outro que teve atenção especial foi Yerri Mina. Na última segunda-feira, ele também não foi para o campo. Nesta terça-feira, o colombiano treinou na primeira parte da atividade e foi para a musculação em seguida.

Essa informação foi concedida pela assessoria de imprensa palmeirense, uma vez que os primeiros 45 minutos da atividade foram fechados para a presença dos repórteres por opção de Cuca.

Na segunda-feira, o técnico não deu dica da equipe que pretendia escalar. Nesta terça, quando deixou os jornalistas entrarem, apenas o rachão era disputado.

Fernando Prass e Jaílson não participaram do rachão, mas o atual titular fez treino separado com o preparador de goleiros, enquanto que o reserva não ficou no campo.

Além da dúvida com Guerra, Cuca não poderá escalar Mayke e Juninho, que já defenderam Cruzeiro e Coritiba, respectivamente, pela Copa do Brasil.