Cuca diz que Palmeiras precisa de outro ‘camisa 9’, mas procura ‘com calma’

Classificado para a oitavas de final da Libertadores, o técnico Cuca afirmou que o Palmeiras ainda necessita de um atacante. Em entrevista à "Band", o comandante disse que o time alviverde procura o reforço "com calma".

O presidente Mauricio Galiotte (E), da SE Palmeiras, durante apresentação do técnico Cuca (D), novo treinador do clube, na Academia de Futebol.

“Mesmo com Borja e Willian, temos a necessidade de outro camisa 9. Estamos buscando com calma, bem ao natural. Se vier, ótimo, se não vier, estamos bem contentes com o que a gente tem. Eu gosto de jogador que seja os dois, que tanto seja referência como tenha um individual também”, afirmou.

Recentemente, o Palmeiras negociou justamente um atacante. Rafael Marques foi para o Cruzeiro em uma troca com o lateral Mayke, que chega ao time alviverde por empréstimo – o veterano rescindiu com o Palmeiras para fechar com a equipe de Minas.

“Eu achava que o Rafael Marques ficar para jogar 100, 200 minutos por seis meses é pouco para ele. Ele vai no Cruzeiro jogar muito mais, e tem a mesma grandeza do Palmeiras. Para ele era bom. Eu falei para ele como falei para o Alecsandro também”, prosseguiu Cuca, citando a negociação de Alecsandro para o Coritiba.

“A gente busca no mercado um jogador que supra essa característica, que no passado era o Gabriel Jesus, que eu ainda acho que pode ser o Borja. A gente vai trabalhar isso com ele, mas também busca uma outra opção”, completou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado (27). O time de Cuca fará clássico com o São Paulo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.