Jogam clássico? Cuca conversa com Juninho e Raphael Veiga no treino do Palmeiras

Palmeiras se prepara para enfrentar o São Paulo, no sábado, no Morumbi. Sequência de jogos importantes pode fazer técnico do Verdão poupar alguns jogadores

Os reservas já trabalhavam no campo 2 da Academia de Futebol na tarde desta quinta-feira quando Cuca deixou o vestiário acompanhado pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.
Depois do bate-papo com o dirigente, o treinador acompanhou a atividade dos palmeirenses, comandada pelos auxiliares.

No fim do dia, quando não havia mais nenhuma atividade com bola, Cuca aproveitou o tempo para conversar com o zagueiro Juninho e com o meia Raphael Veiga.

Afastados dos demais, o trio permaneceu sentado no gramado por alguns minutos durante a conversa. Depois, todos seguiram para os vestiários.

Em sequência intensa entre partidas da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil, Cuca pode poupar algumas peças no clássico contra o São Paulo. O treinador terá apenas o treinamento desta sexta-feira para avaliar o desgaste dos atletas e definir a equipe que entra em campo no sábado, no Morumbi.

Depois do Choque-Rei, o Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Internacional, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na sequência, no dia 4 de junho, o rival será o Atlético-MG, na arena, pelo Brasileirão.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o São Paulo:
Local: Morumbi, em São Paulo
Data e horário: sábado, 19h
Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena (Juninho) e Zé Roberto; Felipe Melo, Tchê Tchê e Guerra (Raphael Veiga); Róger Guedes, Dudu e Borja (Willian)
Desfalques: Arouca, Luan, Moisés e Thiago Martins (departamento médico)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa), auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (todos do Rio Grande do Sul)
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Mauricio Noriega)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 17h30