Palmeiras coloca atacante à disposição e abre negociação com outro grande clube da Série A

Com oito nomes no setor de frente no elenco, o Verdão pode se livrar de um nome, que está em negociação com o Vitória

Os jogadores Erik e Tchê Tchê (D), da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Jabaquara, na Academia de Futebol.
Os jogadores Erik e Tchê Tchê (D), da SE Palmeiras, durante jogo-treino contra a equipe do Jabaquara, na Academia de Futebol.

Ao todo, o Palmeiras tem oito atacantes no elenco, mas pode ver esse número diminuir nas próximas semanas. Logo após a conquista do Campeonato Baiano, Ivã Baiano, presidente do Vitória, revelou que a equipe deve anunciar dois reforços ainda nesta semana e que está em negociação com Erik, do Alviverde.

“Não dou nomes porque qualquer coisa que a gente fale pode dificultar a negociação. O Palmeiras nos colocou à disposição de liberar Eric. A gente só considera que o atleta está contratado no momento que assina”, disse o mandatário durante a comemoração em campo.

Eric praticamente não entrou em campo com a camisa do Palmeiras em 2017. Um dos 12° jogadores de Cuca no Campeonato Brasileiro de 2016, o atacante perdeu espaço com a chegada de Eduardo Baptista e viu nomes como Keno, Michel Bastos, Willian e Borja conquistarem espaço no time titular do Palmeiras.