Palmeiras e Tucumán lamentam morte de torcedores argentinos

Dois torcedores do Atlético Tucumán morreram em acidente de carro enquanto viajavam ao Brasil para acompanhar a partida da equipe contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela Libertadores.

De acordo com informações do jornal argentino La Gaceta, o automóvel em que estavam os dois homens bateu em um caminhão que carregava soja. Os rapazes não resistiram à batida e acabaram falecendo.

Em suas redes sociais, tanto o clube argentino como também o Palmeiras se manifestaram lamentando o ocorrido. “A #FamíliaPalmeiras deseja força aos familiares dos torcedores do @ATOficial que se envolveram em um acidente a caminho do jogo de amanhã”, escreveu o Verdão.

O Atlético Tucumán, inclusive, mudou a foto de perfil em suas redes sociais, colocando o símbolo de luto, além de usar a cor preta de fundo, manifestando pesar.

Brasileiros e argentinos se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em duelo decisivo. Com dez pontos, o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença que confirma a vaga nas oitavas de final. O Tucumán, por sua vez, precisa da vitória para sonhar com lugar na próxima fase.