Palmeiras viaja para a Bolívia sem Edu Dracena e Zé Roberto; veja os relacionados

Verdão perde lateral-esquerdo e zagueiro para duelo contra o Jorge Wilstermann, que será nesta quarta-feira, em Cochabamba, pela Libertadores

O Palmeiras desembarcou no início da tarde desta terça-feira na cidade de Cochabamba, na Bolívia, onde enfrenta o Jorge Wilstermann na quarta-feira, pela 5ª rodada do Grupo 5 da Libertadores. Como já era previsto pela comissão técnica, Edu Dracena e Zé Roberto foram vetados pelo departamento médico e permaneceram em São Paulo.

O zagueiro sofreu uma pancada no joelho no treinamento do último domingo, na Academia, mas não se recuperou a tempo de reforçar a delegação alviverde na Bolívia. Já o lateral-esquerdo, com uma tendinite no pé, não trabalha com bola desde a reapresentação palmeirense, na sexta-feira da semana passada, e será preservado para a sequência da temporada.

Nesta terça-feira, o técnico Eduardo Baptista encerra a preparação palmeirense em um treinamento no estádio Felix Caprilles, atividade que será fechada para os jornalistas.

Para a vaga de Felipe Melo, suspenso preventivamente pela Conmebol por causa da confusão em Montevidéu, Thiago Santos será escalado. Em São Paulo, na última segunda-feira, o comandante do Verdão promoveu testes no sistema ofensivo e comentou sobre a possibilidade de escalar Michel Bastos na lateral esquerda.

O Palmeiras lidera o Grupo 5 da Libertadores, com dez pontos. A tendência é que o Verdão entre em campo para enfrentar o Jorge Wilstermann com: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos; Thiago Santos; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja (Willian).

Veja a lista de relacionados do Palmeiras que viajaram para a Bolívia:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Jean, Fabiano e Egídio
Zagueiros: Yerry Mina, Vitor Hugo e Antônio Carlos
Meio-campistas: Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Hyoran
Atacantes: Miguel Borja, Dudu, Willian, Róger Guedes, Keno, Alecsandro, Erik e Rafael Marques