Em recuperação, Moisés corre no gramado da Academia; Guerra treina com bola

Meio-campista operou o joelho esquerdo em fevereiro e só deve ser liberado nos próximos meses. Venezuelano é dúvida para enfrentar o Galo

Amanhã palmeirense foi movimentada na Academia de Futebol. No último trabalho antes da partida contra o Atlético-MG, o técnico Cuca teve duas novidades. A primeira delas foi a presença de Guerra em campo. O clube divulgou imagens da atividade em que o venezuelano aparece chutando bola e também ao lado de Miguel Borja.

Poupado da partida contra o Internacional, na última quarta-feira, Guerra era tratado como dúvida pela comissão técnica palmeirense para o confronto contra os mineiros. Ele já havia sido liberado do amistoso da sua seleção contra os Estados Unidos, que ocorre neste sábado – no dia 8, a equipe de Rafael Dudamel enfrenta o Equador.

Na última sexta-feira, Cuca falou que dificilmente poderá contar com Dudu contra o Galo e colocou Hyoran e Raphael Veiga como opções para a vaga de Guerra. Outra mudança será Felipe Melo, que treinou entre os reservas e fica no banco.
A boa notícia do dia foi a presença de Moisés em campo. O atleta, porém, ainda deve demorar mais alguns meses para ficar à disposição da comissão palmeirense. Neste sábado, o meio-campista correu pela primeira vez no gramado desde a cirurgia no joelho esquerdo, realizada no dia 22 de fevereiro.

Veja as informações do Palmeiras para a partida contra o Atlético-MG:

Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: domingo, às 16h (de Brasília)
Escalação provável: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo (Thiago Santos) e Tchê Tchê; Róger Guedes (Willian), Guerra (Raphael Veiga ou Hyoran) e Keno; Willian (Borja)
Desfalques: Dudu, Arouca, Moisés e Thiago Martins (todos no departamento médico)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Michael Correia (todos do RJ)
Transmissão: TV Globo para MG e Campinas (com Jaime Júnior, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e Premiere e Premiere HD (com Jota Jr, Wagner Vilaron e William Machado)
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 15h