Agente de Tardelli joga ‘ducha de água fria’ para times brasileiros que sonham com atacante

Em contato com o FOXSports.com.br, empresário revelou que centroavante deseja permanecer no futebol chinês e que retorno ao Brasil neste momento está descartado

Atualmente jogando no Shandong Luneng (CHN), o centroavante Diego Tardelli foi especulado em diversos times brasileiros nos últimos dias, entre eles o Palmeiras. Isso porque, o atleta realizou algumas publicações em sua conta oficial no Instagram, nas quais mostrou que estava voando para o Brasil, na última semana. Entretanto, o goleador já tem seu futuro definido para o decorrer da temporada.

Em contato com o FOXSports.com.br, o empresário do jogador, Beto Fedato, esclareceu a situação de Tardelli, confirmando que o atacante permanecerá no território asiático muito provavelmente até o término de seu atual vínculo com a equipe, que vai até janeiro de 2019. “Sua vontade agora é de ficar na China. Nem teve como oficializar qualquer proposta de times brasileiros, quando perguntam condições fica muito difícil, ele está muito bem lá. Ele ficou alguns dias aqui no Brasil para resolver umas coisas, já que temos a data Fifa pela frente”, disse Beto.

Quando questionado se seu cliente já havia recebido do Shandong Luneng alguma proposta para uma possível renovação contratual, o agente revelou que “ainda era cedo para isso, principalmente por causa das mudanças da lei da China”, isso em relação as regras do número de estrangeiros permitidos na Superliga Chinesa, que constantemente sofre alterações.

Por fim, Beto Fedato ainda confirmou que uma volta de Diego Tardelli ao Brasil, mesmo com uma boa proposta recebida, está descartada no momento – além de que, o centroavante já retornou à Ásia. Tardeli deverá estar ação no domingo do dia 18 de junho, quando sua equipe visita o Liaoning Whowin, em mais uma rodada da competição nacional.