Depois de declaração que agitou torcida do Palmeiras, empresário fala sobre Diego Costa

O português Jorge Mendes, agente do atacante do Chelsea, conversou com a emissora Sky Sports Itália

No último domingo (11 de junho), o atacante Diego Costa deu uma declaração que movimentou com o mundo do futebol. Ao falar sobre uma possível transferência para o Atlético de Madrid em janeiro, ele revelou que poderia ser emprestado até lá para algum clube, incluindo times do futebol brasileiro. Torcedores de diversas equipes, em especial o Palmeiras, se animaram com uma possível negociação.

Outro país citado como possível destino pelo atacante do Chelsea foi a Itália. E o clube da Serie A TIM que tem mostrado o maior interesse no artilheiro é o Milan. O português Jorge Mendes, empresário do jogador de 28 anos, falou com a emissora Sky Sports Itália sobre um possível negócio com a equipe.

“Diego Costa para o Milan? O que eu converso com o Milan, não vou contar para a imprensa”, disse o poderoso agente. Vale lembrar que o ex-atacante Luizão, que trabalha com o representante português, revelou ao FOXSports.com.br que é “impossível” que o brasileiro naturalizado espanhol venha atuar no Brasil.