Em rede social, Felipe Melo pede para Ibrahimovic “vir para o Palmeiras”

Volante do Verdão comenta em foto do jogador sueco: "Oi, Fenômeno. Vem para o Palmeiras, irmão! Vamos ganhar juntos! Abraço, mano!"

Tinha tudo para ser só mais uma daquelas postagens de Ibrahimovic no Instagram, falando sobre sua própria grandeza e suas conquistas (“Vim, disse, conquistei”, em inglês). Mas eis que, dentre os “replies”, aparece um especial: o de Felipe Melo.

Em italiano, o volante do Palmeiras disse para o atacante sueco, a quem chama de “irmão”, vir para jogar com ele no Brasil, pelo Verdão.
– Oi, Fenômeno! Vem para o Palmeiras, irmão! Vamos ganhar juntos! Abraço, mano!

Felipe Melo está em fase final de recuperação de lesão muscular na coxa direita e de uma cirurgia na mão esquerda, ambas sofridas no último dia 11, na vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense. A expectativa é de que esteja apto a jogar em duas semanas.

Já Ibrahimovic, 35 anos, está sem clube – seu contrato com o Manchester United terminou nesta sexta-feira e não será renovado. O atacante, no entanto, ainda tem pelo menos seis meses até poder jogar, já que sofreu grave lesão no joelho direito. O Atlético de Madrid seria um dos interessados em Ibra.