Jogadores veem motivação em torcida e rechaçam má fase: ‘Perdemos no detalhe’

O técnico Cuca, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do SC Internacional, durante partida válida pelas oitavas de final (volta), da Copa do Brasil, no Estádio Beira Rio.

Após a derrota para o Coritiba, no Couto Pereira, nesta quarta-feira (07), o Palmeiras volta a São Paulo focado na partida diante do Fluminense, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro em busca da vitória. O discurso após o término da partida transmitiu confiança para arrancar uma reação no nacional.

“É claro que não estamos satisfeitos onde estamos pelo time que temos. Mas o Palmeiras está nas oitavas da Libertadores e nas quartas da Copa do Brasil. É só o começo. Jogamos na casa do adversário, o Coritiba não é time bobo. Não é à toa que está líder”, declarou Róger Guedes.

“Perdemos no detalhe. O time vinha jogando bem, foi um descuido ali no começo do segundo tempo. Entrei no finalzinho para que o time pudesse atacar mais e somar pontos fora de casa, que era o objetivo, mas não deu dessa vez. Acontece. Agora é focar contra o Fluminense”, completou o camisa 23.

No Allianz Parque, palco do próximo compromisso do Verdão – pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro –, no próximo sábado (07), às 16h (de Brasília), o Alviverde irá entrar para defender uma sequência invicta de 25 jogos – a última derrota aconteceu em 24/07/2016, para o Atlético-MG, em partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão.

“Sabemos do nosso potencial. Vamos trabalhar para manter a sequência invicta em casa contra o Fluminense, mas sem empate. Precisamos da vitória. Temos consciência de que a campanha está aquém do esperado até aqui no Campeonato Brasileiro. Mas o apoio da torcida é fundamental, pois, além do Brasileiro, temos também a Libertadores e a Copa do Brasil. Vamos precisar deles ao nosso lado para motivar a buscar os bons resultados. A torcida é o nosso maior combustível. Vamos corrigir as falhas e melhorar”, concluiu o atacante Willian, artilheiro do Palmeiras na temporada com nove gols.