Palmeiras antecipa viagem para Salvador; Dudu fica fora de treino com reservas

A pedido do técnico Cuca, Verdão viaja na sexta-feira, dois dias antes da partida contra o Bahia. Atacante não joga desde 31 de maio

0
435


No dia seguinte à derrota para o Santos, a quarta do Palmeiras em sete jogos no Brasileirão, Cuca anunciou uma mudança na rotina alviverde. Quando atua fora de casa pela competição nacional, a delegação geralmente viaja um dia antes dos jogos. Mas, desta vez, para a partida de domingo, contra o Bahia, o Verdão embarcará na manhã de sexta-feira.

Em Salvador, Cuca comandará dois treinamentos no CT do Vitória, arquirrival do próximo adversário: um na tarde na sexta, com entrevista coletiva do técnico, e outro no sábado, fechado aos jornalistas.

– Não conversei ainda sobre a viagem. Até certo ponto é bom, até para descansar. O desgaste está sendo muito grande. Viajando dois dias antes, você tem tempo para descansar e estar pronto para uma batalha em Salvador – disse o zagueiro Edu Dracena.

Na tarde desta quinta-feira, sem a presença dos titulares do clássico na Vila Belmiro, os reservas foram a campo nas Academia de Futebol para uma atividade em campo reduzido, observada de perto por Cuca.

Ainda em recuperação, Dudu ficou fora. O atacante é ausência desde o dia 31 de maio, quando sentiu lesão muscular no primeiro tempo da partida contra o Inter, em Porto Alegre, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Keno e Raphael Veiga, que entraram no segundo tempo da partida contra o Peixe, trabalharam ao lado dos companheiros e de alguns jogadores da base. Terceira substituição de Cuca, Jean ficou na parte interna do centro de excelência no trabalho de recuperação física.

De volta após dois amistosos da seleção colombiana na Europa, o zagueiro Mina e o atacante Borja já se reapresentaram ao Palmeiras. A dupla não deve ser problema para o duelo contra o Bahia.

Comentários

comentários