Palmeiras não terá Edu Dracena e Zé Roberto contra o Bahia

0
325


O Palmeiras terá pelo menos duas modificações em sua escalação para o jogo contra o Bahia, às 16h deste domingo, na Fonte Nova. Edu Dracena e Zé Roberto, titulares na derrota por 1 a 0 para o Santos, não viajaram com a delegação para Salvador e ficarão trabalhando a parte física em São Paulo.

O lugar de Edu Dracena provavelmente será ocupado por Yerry Mina, que desfalcou o Palmeiras nas últimas três partidas por estar a serviço da seleção colombiana.Basta saber quem será o parceiro dele. Contra o Santos, Juninho foi escalado como lateral-esquerdo e Antônio Carlos assumiu um lugar na zaga. Se Cuca optar por Egídio na lateral dessa vez, a dupla de zaga deve ser formada por Mina e Juninho. Luan é outra opção.

Já o lugar de Zé Roberto, que atuou como meia na última partida, pode ficar com Keno ou Borja, outro que voltou da seleção colombiana. Se a opção for por Borja, Willian será deslocado para jogar pelo lado, e não como centroavante.

Outra possível mudança seria a entrada de Jean. Ele pode substituir Mayke na lateral ou Tchê Tchê no meio de campo.

O provável Palmeiras, portanto, tem: Fernando Prass, Mayke, Mina, Juninho e Egídio (Antônio Carlos); Thiago Santos, Tchê Tchê (Jean) e Guerra; Róger Guedes, Keno (Borja) e Willian.

Comentários

comentários