Rodada #9: tudo o que você precisa saber sobre Palmeiras x Atlético-GO

0
482


Verdão vem em ascensão, após primeira vitória como visitante, e defende longa invencibilidade em casa. Já o Dragão luta novamente na parte de baixo da tabela, na vice-lanterna

O fim de semana foi distinto para Palmeiras e Atlético-GO, que voltam a campo às 21h (de Brasília) desta quarta-feira para se enfrentarem em São Paulo. A equipe alviverde buscou sua primeira vitória como visitante ao bater o Bahia, em Salvador, e o time tricolor voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro por ter perdido em casa para o Atlético-PR.

Com mandos de campo opostos nesta rodada, a nona da competição, o desafio é ainda maior para o Dragão, uma vez que o Verdão defende longa invencibilidade em seus domínios: a última derrota na arena foi há quase um ano, em julho de 2016, para outro Atlético, o mineiro.

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Jota Jr e William Machado). O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos dos principais lances, a partir de 20h (de Brasília).

Palmeiras – Técnico: Cuca

Embalado pela primeira vitória de casa, no último domingo, o time deve ter menos mudanças em relação às rodadas passadas. Mas uma mudança significativa vai ocorrer: suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante e artilheiro Willian deverá dar lugar a Borja. É a grande chance para o centroavante colombiano, em baixa no clube, se reabilitar. No meio-campo, Cuca também será forçado a mexer, já que Thiago Santos se machucou.

Quem está fora: Arouca, Moisés e Thiago Martins (em recuperação física); Felipe Melo e Thiago Santos (lesionados); Willian (suspenso).

Pendurados: Felipe Melo, Juninho, Thiago Santos e Michel Bastos.

Atlético-GO – Técnico: Doriva

O técnico Doriva mantém a estrutura da equipe que bateu o Avaí e perdeu para o Atlético-PR criando boas chances de gol no estádio Olímpico, em Goiânia. As únicas duas mudanças serão forçadas. O volante Silva e o meia Luiz Fernando entram nas vagas de Igor e Jorginho, respectivamente. O Dragão tentará somar seus primeiros pontos fora de casa.

Quem está fora: o volante Igor tem lesão muscular na coxa e o meia Jorginho está poupado com desgaste muscular.

Pendurados: Andrigo.

Arbitragem: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI), auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO).

Comentários

comentários