Tchê Tchê se recupera de virose e se junta ao elenco do Verdão na Bahia

Meio-campista sofreu com uma indisposição estomacal na sexta-feira, teve de ir ao hospital e não viajou com o grupo, mas recuperou-se e já treinou neste sábado

Uma indisposição estomacal impediu Tchê Tchê de viajar com a delegação do Palmeiras para Salvador na sexta-feira, dia em que a equipe fez um treino tático no CT do Vitória. Recuperado após ser atendido em um hospital, ele juntou-se ao grupo e participou sem problemas do treino deste sábado, novamente no CT do Vitória. Com isso, está à disposição de Cuca para o jogo contra o Bahia, às 16h deste domingo, na Fonte Nova.

Resta saber se o camisa 8 terá condições de ser titular. Até agora, ele começou jogando em todas as dez partidas desta nova passagem de Cuca, sendo substituído só uma vez, quarta-feira, contra o Santos.

Os desfalques certos são Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo e Dudu. Os dois primeiros foram poupados e os dois últimos se recuperam de lesões. Nenhum deles viajou.

Por outro lado, Cuca ganhou os reforços de Mina e Borja, que estavam a serviço da seleção colombiana e não defender o Palmeiras nos jogos contra Coritiba, Fluminense e Santos.

Os trabalhos em que a escalação foi ensaiada foram realizados com portões fechados. Um provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê (Jean) e Guerra; Róger Guedes, Keno (Borja) e Willian.