Arena do Palmeiras terá rapel, tour com ídolos e partida com jogadores

Novas atividades no estádio do Verdão terão início a partir do dia 15 de julho

Rapel, tour com ídolos, bar temático e até partida de futebol com jogadores. Essas são algumas das novas atrações do “Allianz Parque Experience”, o tour que acontece dentro da arena palmeirense, que foi apresentado ao público nesta sexta-feira.

Em parceria com a Arena Experience, a construtora que administra o estádio do Palmeiras anunciou seis novas atrações. Para quem estava acostumado com o tour normal pelos corredores do estádio, o novo promete mais emoção.

– A gente via que o tour que foi lançado teve resposta da torcida e turistas que vinham aqui. Mas pensamos que a gente podia e deveria entregar mais. Como estamos buscando inovar, a gente começou um processo de buscar as melhores referências do mundo, em termos de tour, e encontrar um parceiro que entendesse isso, essa ambição do Allianz Parque de proporcionar uma experiência – disse Rogério Dezembro, CEO da Capital Livre, empresa do Grupo WTorre.

Entre as experiências, está um rapel de 40 metros de altura, que vai da cobertura da arena até o gramado. O preço dessa atividade é R$ 220 e estará disponível a partir do dia 15 de julho.

O Tour Ídolos, que será uma visita à estrutura da arena em companhia de um craque do Palmeiras, promete emocionar os fanáticos pelo Verdão. O preço será de R$ 180 e tem início em agosto.

Outra atração que terá um início mais tardio será o “Soccer Experience”, uma partida de futebol que o torcedor será comandado por ídolos e jogadores do Palmeiras, que serão técnicos da equipe. O preço ainda está sendo definido e estará disponível em setembro.

E a torcida do Palmeiras terá uma interatividade ainda maior com jogadores e ídolos. A “Saidera” será um bar temático em estilo mesa redonda, onde o fanático poderá interagir com os atletas. Início e preços ainda estão sendo definidos.

A arena do Palmeiras também terá o “Game Experience”, onde os fanáticos por esportes eletrônicos (videogame) poderão participar de campeonatos. Além das principais atividades, o Tour Convencional continuará acontecendo.