Diego se diz feliz no Sport, mostra incômodo e estabelece sexta como dia D

Meia falou após jogo contra Arsenal de Sarandí-ARG e afirmou que, neste sexta, devem ter novidades para torcidas do Leão e do Palmeiras, que deseja contratá-lo

O meia Diego Souza voltou a falar sobre o interesse do Palmeiras. Após o jogo do Sport contra o Arsenal de Sarandí-ARG, pela Copa Sul-Americana, em entrevista à Fox Sports, o jogador afirmou que as torcidas devem ter novidades nesta sexta-feira.

O jogador, além disso, mostrou incômodo com a longa novela que se tornou a proposta que o Palmeiras lhe fez. O assunto se arrasta há semanas.
Diego Souza está ansioso por uma definição, no Sport: Diego Souza está ansioso por uma definição, no Sport:

– Posso dizer que a gente tem que continuar trabalhando. Eu estou conseguindo realizar meu trabalho. Tem até sexta para definir. E não aguento mais. E é chato. Como disse, sou muito feliz aqui. Que eles se resolvam e eu possa dar essa notícia para a todos – afirmou o atleta.

O caso, quase que obrigatoriamente, não pode se estender muito além do prazo dado pelo atleta. Na segunda-feira, o Sport joga contra o Coritiba. Será o sétimo dele pelo Leão, na Série A, o que o impediria de atuar por outra equipe na competição. Inviabilizaria, portanto, a contratação do Palmeiras.