Apesar de conversas, Cuca diz ‘não estar mais pensando’ em Diego Souza

Negociação não está encerrada, mas treinador do Palmeiras não se mostra animado em contar com o jogador do Sport. Meia-atacante tem seis jogos no Campeonato Brasileiro

Prestes a completar duas semanas, a “novela” Diego Souza continua. A negociação segue em andamento, mas, na tarde desta sexta-feira, um dia depois de o meia-atacante do Sport ter cobrado um desfecho, o técnico do Palmeiras disse que nem pensa mais no assunto.

– Não tem mais nada para falar, estou pensando no que eu tenho de jogadores, em procurar melhorar a cada dia. Sinceramente, não estou mais pensando – disse Cuca.

Com seis jogos no Campeonato Brasileiro, Diego Souza não poderá mais defender outra equipe na competição se fizer a sétima partida. O próximo compromisso do Sport, que não quer se desfazer do camisa 87, será na segunda-feira, diante do Coritiba, fora de casa.

Diferentemente do que ocorreu na semana passada, quando Cícero Souza (gerente de futebol do Palmeiras) viajou para negociar, o clube não tem nenhum representante no Recife neste momento. Quem trata diretamente com o Sport neste momento é o empresário do jogador, Eduardo Uram. O pai do atleta, Marco Aurélio, que também se reuniu com os dirigentes na semana passada, está no Rio de Janeiro.

A promessa palmeirense a Diego Souza é de que, na volta ao clube que defendeu entre 2008 e 2010, ele atuaria como falso 9, função em que ele vem sendo testado na seleção brasileira. Isso poderia aproximá-lo, portanto, do sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Além de contar com o jogador no Brasileiro, ele poderia ser inscrito para a partida de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guayaquil. O jogo na arena está marcado para 9 de agosto.