Atalanta acena com oferta de R$ 36,5 milhões por Róger Guedes, diz jornal

Segundo a “La Gazzetta dello Sport”, time italiano planeja fazer um dos maiores investimentos de sua história para contar com o brasileiro na Liga Europa

O jogador Róger Guedes, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do GO Audax, durante partida válida pela décima primeira rodada, do Campeonato Paulista, Série A1, na Arena Allianz Parque.

Quarta colocada no último Campeonato Italiano, a Atalanta está disposta a fazer um dos maiores investimentos de sua história para reforçar o elenco para a disputa da Liga Europa. Segundo o jornal “La Gazzetta dello Sport”, o time de Bérgamo acena com uma proposta de 10 milhões (R$ 36,5 milhões) de euros para tirar Róger Guedes do Palmeiras.

Do lado de Róger Guedes, pessoas próximas do jogador negam que ele esteja negociando com o time italiano e afirmam que o foco dele está no Palmeiras, muito em razão da boa fase que vive no ataque do Verdão. Mesmo na derrota para o Corinthians, ele foi um dos poucos que se salvaram no time de Cuca.

Liderada pelo argentino Papu Gómez, a Atalanta foi a grande surpresa do último Campeonato Italiano e terminou na quarta colocação, atrás apenas de Juventus, Roma e Napoli. A campanha valeu a classificação para a próxima edição da Liga Europa, deixando, por exemplo, a Inter de Milão fora da competição.