Diego Souza se reapresenta ao Sport e novela chega perto do fim

Meia esteve ausente da programação do Sport nos últimos quatro dias

O meia Diego Souza se reapresentou ao Sport na tarde desta quarta-feira, um dia após o previsto.

Ausente da programação do time desde domingo sob alegação de problemas pessoais, o jogador chegou a viajar ao Rio de Janeiro. Com a promessa de voltar aos treinos na terça-feira, acabou adiando a volta, e só desembarcou no Recife na madrugada de quarta.

O atleta, que entrou na mira pelo Palmeiras, chegou à dependências do clube pouco antes do início do treino, marcado para as 15h30. Segundo o clube, o camisa 87 deverá se pronunciar a respeito apenas após as atividades.

Desde a manifestação de interesse do Palmeiras, em junho, o Sport sempre bancou o interesse de Diego Souza – na decisão do Campeonato Pernambucano, o jogador despistou, mas a torcida chegou a pedir a permanência. Na noite de terça-feira, o time paulista anunciou a contratação do atacante Deyverson, que estava no Alavés (ESP).

Ausente na vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Coritiba, na segunda-feira, o meia deverá atuar normalmente nesta quinta-feira, em casa, diante da Chapecoense. Como será seu sétimo jogo no Campeonato Brasileiro 2017, o meia não poderá mais defender outro time da Série A na temporada.