Arena do Palmeiras terá tour especial com cobrança de pênalti e grama à venda

Ação vai ocorrer entre 7 e 10 de setembro, antes de o gramado ser retirado para série de shows

O torcedor do Palmeiras que quiser levar um pedacinho do seu estádio para casa terá de passar pela arena entre os dias 7 e 10 de setembro. Uma ação promovida pela administradora do local vai colocar à venda lotes de grama por onde passaram Cuca, Fernando Prass, Dudu e companhia nos últimos meses.

Além disso, o tradicional tour ganhará uma nova versão. Quem for ao local conhecer a arena terá a oportunidade também de cobrar um pênalti no gol em frente ao setor Sul, onde os palmeirenses festejaram o título da Copa do Brasil de 2015 após o chute de Fernando Prass contra Vanderlei, do Santos.

Haverá um goleiro profissional no local para tentar defender os chutes dos torcedores. O valor do pacote para quem estiver interessado em viver um dia de artilheiro é de R$ 120. A grama, com direito a uma caixa estilizada que faz referência ao estádio, está inclusa neste preço. As vendas são feitas pelo site da Ingresso Rápido.

Aos interessados apenas na aquisição da caixinha com o pedaço da grama, ela estará à venda na loja da arena por R$ 59 – a entrada é pelo portão A e funcionará apenas entre os dias 7 e 10 de setembro.

O gramado do estádio do Palmeiras será totalmente retirado no dia 11 de setembro por causa de uma sequência de shows no local: The Who, The Cult, Alter Bridge, Bon Jovi, The Kills, Aerosmith, Def Leppard, Guns N’Roses e Alice Cooper vão se apresentar no local nos dias 21, 23, 24 e 26.

Para 2017, a administradora da arena inovou na manutenção do gramado e importou uma tecnologia que permite a retirada total da grama e o plantio de uma novo tipo em condições de receber uma partida de futebol em até quatro dias.