Cuca monta o time, mas mantém mistério no Palmeiras para o clássico

Além da equipe que participou da atividade, treinador conversa com parte do grupo após treinamento desta quinta-feira. Veja a provável escalação para o Choque-Rei

O que poderia ser um sinal de uma provável formação para domingo se transformou em mais mistério do Palmeiras para o clássico contra o São Paulo. Além dos 11 titulares que participaram de parte da atividade desta quinta-feira, o treinador chamou os três atletas que acompanhavam a movimentação fora de campo para uma rápida conversa antes do fim do trabalho.

Quando a imprensa foi liberada para entrar na Academia, 30 minutos depois do início do treinamento, o time que trabalhava no campo 2 e enfrentava uma formação composta por alguns atletas da base contava com: Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Keno e Borja.

Próximo ao campo, Alejandro Guerra, Deyverson e Willian acompanhavam a movimentação dos companheiros. No fim, o trio reforçou o grupo em um bate-papo do treinador com os jogadores.

Em entrevista coletiva, Keno afirmou que os atletas ainda não sabem quem vai entrar em campo no domingo, a partir das 16h, na arena. Cuca terá mais as atividades de sexta-feira e sábado para definir o time.

– Não sei. O jogo é domingo, ele bota um jogador, testa outro, coloca outro, descansa um… Ele não deu o time ainda – despistou.

Peça importante do meio de campo palmeirense, mas com características mais defensivas, Thiago Santos participou de uma atividade no gramado principal da Academia de Futebol com os demais jogadores do elenco.

Ainda sem prazo para retornar aos gramados, Jailson trabalhou na parte interna do centro de excelência e manteve cronograma de recuperação de uma lesão na região do quadril. Dudu, que também se recupera de um problema físico, não treinou em campo.

Trabalho de finalização

No fim da atividade, como é rotina, os jogadores participaram de um trabalho de cruzamentos e finalizações. Além dos atacantes Keno, Róger Guedes, Borja e Deyverson, também participaram da os zagueiros Edu Dracena e Luan e os meio-campistas Hyoran e Tchê Tchê.

O time palmeirense volta aos trabalhos na Academia de Futebol na tarde desta sexta-feira. O Verdão é o quarto colocado do Brasileirão com 33 pontos.