Mina deixa gramado chorando e tem suspeita de fratura no pé esquerdo

Jogador do Palmeiras se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Barcelona de Guayaquil e teve o nome gritado pelos torcedores enquanto ainda tentava continuar no jogo

O zagueiro Mina deixou o campo chorando ao ser substituído por Edu Dracena nos minutos finais do primeiro tempo da partida entre Palmeiras e Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira, na arena, pelas oitavas de final da Taça Libertadores. Há a suspeita de uma fratura.

Aos 36 minutos, o jogador sentiu uma lesão no pé esquerdo depois de saltar para uma disputa de bola. O jogador caiu no gramado, recebeu atendimento médico e tentou de todas as formas permanecer no gramado.

O defensor colombiano, porém, continuou sentindo muitas dores e chorou bastante à beira do campo, inconformado por ter de deixar a partida. Neste momento, a torcida alviverde passou a gritar o nome do jogador.

De acordo com o repórter Andrei Kampff, da TV Globo, o departamento médico do Palmeiras suspeita que Mina tenha sofrido uma fratura. O jogador será avaliado nos vestiários para saber a gravidade do problema.